PORTARIA Nº 161/2016/GS/SEDUC/MT - Institui o Projeto de Estudos e Intervenção Pedagógica (PEIP), o Projeto de Formação Contínua dos Profissionais Técnicos e Apoio Administrativos Educacionais (PROFTAAE) e cria o Núcleo de Desenvolvimento Profissional na Escola (NDPE) e dá outras orientações.

O Centro de Formação e Atualização dos profissionais da Educação Básica (CEFAPRO) de Barra do Garças realiza até o dia 04 de maio a 1ª Reunião de trabalho com os Assessores Pedagógicos do Polo. O objetivo da reunião é discutir e desencadear a formação continuada dos gestores das Escolas Estaduais deste Polo em parceria com as assessorias pedagógicas em seus respectivos municípios. As pautas da reunião, durante esses 02 dias, em linhas gerais, são:
•    O papel do CEFAPRO e Assessorias Pedagógicas nas Políticas Públicas de Educação de Mato Grosso;
•    Elaboração da proposta da formação continuada dos diretores e assessores pedagógicos para o ano de 2012;
O Polo do CEFAPRO de Barra do Garças tem 09 assessorias Pedagógicas nos seguintes municípios: Barra do Garças, Água Boa,  Campinápolis, Canarana, General Carneiro, Novo São Joaquim, Nova Xavantina,Querência e Torixoréu. Dessa forma, ressaltamos que essa é mais uma das ações prioritárias do CEFAPRO de Barra do Garças que está sendo concretizada.

Como chegar no CEFAPRO DE Barra do Garças:

O CADERNO - TOQUINHO





Abraços digitais!
Tecnologias!
/">