PORTARIA Nº 161/2016/GS/SEDUC/MT - Institui o Projeto de Estudos e Intervenção Pedagógica (PEIP), o Projeto de Formação Contínua dos Profissionais Técnicos e Apoio Administrativos Educacionais (PROFTAAE) e cria o Núcleo de Desenvolvimento Profissional na Escola (NDPE) e dá outras orientações.

Formação Continuada para Professores de Língua Inglesa.

The teaching of reading in English Language in the public school: a discursive perspective

 O CEFAPRO-BG realizará a Formação Continuada para os professores de Língua Inglesa das redes estadual e municipal de Torixoréu e Ribeirãozinho/MT, de 09 a 10/09/2015, na Escola Estadual Arthur da Costa e Silva, na cidade de Torixoréu.
A temática dessa formação será: O ensino de leitura em Língua Inglesa na escola pública: uma perspectiva discursiva.  O objetivo do estudo é promover uma discussão sobre a necessidade de imprimir uma mudança no modo como, tradicionalmente, tem sido trabalhada a leitura em inglês na escola pública e apresentar propostas para esse ensino, na perspectiva discursiva. Essa formação contribuirá para a melhoria da prática docente e a formação crítica dos educandos.

By Neuzamar Marques Barbosa
Professora Mestre em Estudos de Linguagem

Formadora de Língua Inglesa - CEFAPRO – BG

Como chegar no CEFAPRO DE Barra do Garças:

O CADERNO - TOQUINHO





Abraços digitais!
Tecnologias!
/">