PORTARIA Nº 161/2016/GS/SEDUC/MT - Institui o Projeto de Estudos e Intervenção Pedagógica (PEIP), o Projeto de Formação Contínua dos Profissionais Técnicos e Apoio Administrativos Educacionais (PROFTAAE) e cria o Núcleo de Desenvolvimento Profissional na Escola (NDPE) e dá outras orientações.

Encontro Formativo das Orientações Curriculares

Comunicamos a todas as Escolas do Polo de Barra do Garças que o Encontro Formativo das Orientações Curriculares para Educação Básica, acontecerá neste mês de agosto nos seguintes dias:
Grupo I - Semana de13 a 17/08/12
Municípios: Água Boa, Canarana, Campinápolis, Cocalinho, General Carneiro (Escolas Indígenas), Nova Xavantina, Nova Nazaré, Novo São Joaquim, Ribeirão Cascalheira, Querência e Bom Jesus do Araguaia (Escolas Indígenas)
Grupo II - Semana de 27 a 31/08/12
Municípios: Barra do Garças, Araguaiana, General Carneiro, Pontal do Araguaia, Ponte Branca , Ribeirãozinho e Torixoréu.
As vagas para a formação foram distribuídas em 05 vagas para as Escolas Estaduais, sendo com 01 professor por área de conhecimento ( Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática) e 01 Coordenador Pedagógico. Foi disponibilizado também, 01 vaga para Secretaria Municipal de Educação.

Como chegar no CEFAPRO DE Barra do Garças:

O CADERNO - TOQUINHO





Abraços digitais!
Tecnologias!
/">